quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Universitária é assassinada a tiros durante assalto na Zona Norte

O final de tarde desta quarta-feira terminou de forma trágica. Uma universitária de 19 anos foi assassinada enquanto caminhava na Avenida Itapetinga com a Rua Baraúnas, Zona Norte da capital. De acordo com informações preliminares repassadas por um agente da Polícia Civil, a jovem estava junto da irmã quando foi abordada por dois homens em uma moto.
Reprodução/Instagram'Karol' chegou a entregar o celular antes de ser alvejada com um tiro no peito esquerdo'Karol' chegou a entregar o celular antes de ser alvejada com um tiro no peito esquerdo

A vítima, identificada por Maria Karolayne Álvares de Melo, chegou a entregar o celular aos bandidos. Mesmo assim, acabou sendo alvejada com um tiro no peito esquerdo e morreu ainda no local.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) já removeu o corpo do local para a sede do órgão no bairro da Ribeira. Familiares que se encontram no Itep não quiseram falar com a reportagem.

Violência
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) a área contava com o patrulhamento de uma viatura extra da Polícia Militar, mas que não houve como impedir o assalto. Policiais militares estão em diligências para capturar os criminosos.

Somente nos primeiros 20 dias de 2016, conforme dados do ITEP, foram contabilizados 50 homicídios em todo o estado.

Atualizada às 19h08
Mais informações em instantes.
Fonte: http://www.tribunadonorte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...