quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Baile de Máscaras marca o início do Carnaval de Natal

Khrystal e banda sobem ao palco às 21h e Spok Frevo Orquestra, de Recife, se apresenta 


Por: Redação
http://agorarn.com.br/



A abertura oficial do Carnaval Multicultural de Natal acontece nesta quinta-feira (4/2) – no Largo do Atheneu, com o tradicional Baile de Máscaras. Duas mega atrações abrem a noitada. Khrystal e banda sobem ao palco às 21h e Spok Frevo Orquestra, de Recife, se apresenta às 23h.

Na sexta-feira de Carnaval, também no Pólo Atheneu, a folia relembra os carnavais de antigamente. O evento Grandes Carnavais reúne oito blocos e junta sua programação com o Carnaval Multicultural ao som de banda Detroit a partir das 20h, os clássicos baianos de Armandinho às 22h e o reggae de Alphorria a partir da meia-noite. O clima é de “grande encontro” de blocos, foliões e atrações musicais de alta qualidade.
Ainda na sexta, no Pólo Ponta Negra o lendário Alceu Valença vai agitar a multidão a partir das 23h, mas antes tem o som do pernambucano Romero Ferro. Enquanto no Pólo Redinha tem Andiara Freitas a partir das 21h e As Nordestinas às 23h. E no Pólo Centro Histórico tem Carlinhos Bem com seu shows “Foliando” a partir das 18h.
E a folia não para. No sábado (6), a festa tem opções para todos os públicos. Na Redinha, a banda Grafith arrastará a massa a partir das 23h e banda Alphorria às 21h. Em Ponta Negra tem Dom Cardoso e seus Metais a partir das 19h, Leão Neto às 21h e Moraes Moreira às 23h.
Domingo (7) a folia começa no Pólo Redinha a partir das 20h com Monobloco, depois tem Tânia Soares às 22h e Rodolpho Amaral à meia noite.
No Pólo Ponta Negra, também no domingo dia 7, é a vez de Nara Costa se apresentar a partir das 21h e o sucesso do Monobloco repete a dose às 23h.
Ainda no domingo, o desfile das Kengas no Centro Histórico terá o show inédito de Baby do Brasil com Paulinho Boca de Cantor a partir das 20h com Dudu Galvão abrindo o Desfile das Kengas a partir das 16h.
Segunda-feira também é dia de festa no Carnaval Multicultural de Natal. Elba Ramalho faz show no polo Ponta Negra a partir das 23h, mas antes tem a Orquestra Velhos Carnavais se apresentando a partir das 21h. No Pólo Rocas também na segunda-feira tem Laryssa Costa animando o bloco Carcará a partir das 19h e na Redinha tem Kelly Wange às 21h e Cavaleiros do Forró às 23h.
E assim o Carnaval Multicultural de Natal chega à terça-feira, com Neguinho da Beija Flor no Pólo Rocas a partir das 23h, mas antes haverá shows de Ana Tomáz (17h), Debinha Ramos (19h) e Valéria Oliveira às 21h.
No Pólo Redinha, também na terça, tem Dodora Cardoso (21h) e Luna Hesse às 23h.
E no Pólo Ponta Negra haverá show do mito Margareth Menezes a partir das 22h, com Dani Cruz começando a folia às 20h e Khrystal de banda subindo ao palco à meia noite. E no Pólo Centro Histórico tem Jaina Elne se apresentando no tradicional Bar do Naldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário