segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ECONOMIA:

Dirigente do SEBRAE em Assú defende investimento em mídia como forte medida de enfrentamento a crise econômica
________________________________________________________________________
Fernando Antonio foi além destacando a importância da classe empresarial bem utilizar todos os recursos que tornem possível o seu negócio estar em evidência

Fernando Antonio
Ninguém vende sem divulgação”. A opinião é de Fernando Antonio de Sá Leitão Morais, gerente regional do Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa do Rio Grande do Norte (SEBRAE/RN) em Assú.

Durante entrevista veiculada na edição desta segunda-feira, dia 15 de fevereiro do Jornal da Manhã  o representante do SEBRAE levantou sua voz em defesa do investimento em publicidade como forma de pequenos ou grandes empreendimentos ganharem visibilidade e se destacarem em tempos de crise na economia.

Fernando Antonio foi além destacando que é importante que a classe empresarial bem utilize todos os recursos que tornem possível o seu negócio estar em evidência e assim alcance o público ao qual se destina.

É importante ser eficiente, criativo e utilizar canais de comunicação simples e que possam falar diretamente ao seu cliente”, assegurou.
Fonte: Rádio Princesa do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que eu seja eternamente eterno louco e nunca deixe de sonhar na vida. (João Lins Caldas, pensador potiguar).