quarta-feira, 9 de março de 2016



Sou apenas Mulher!
Meu nome?
É...Fortaleza, União, Prosperidade,
Luz, Caminho, Estrada, Sedução,
Sinceridade, Verdade, Luta, Dedicação.
Meu nome é Justiça, Raça, Garra, Talento,
Luta ou Puro coração.
Posso chamar-me Calmaria, ou quem sabe Furacão.
Serei eu desejo ou fonte de sedução?
Tenho no âmago a seiva eterna que nutre,
no corpo a vida que vibra.
Sou concha frágil e sou rochedo.
Meu nome é Canção de Embalar,
é Suspiro Dorido e Compaixão.
Sou Mulher, início da vida
seiva eterna que nutre no corpo a vida que vibra.
Meu nome é Mãe, Amante, Fonte De Vida.
Ventre Abençoado ou Sonho de Deus realizado!
Mas Mulher Pecado, NÃO!


Cristina Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Marmore Ltda O granito Nero Ikeda tem uma combinação harmoniosa de cores e texturas, adicionando um toque extra de elegância a qualquer pr...