segunda-feira, 6 de junho de 2016

GEORGE SOARES PARTICIPA DE MISSA DA COLÔNIA ASSUENSE EM NATAL


O deputado estadual George Soares (PR) participou no sábado, 04, da missa da colônia assuense em Natal, capital do estado. A cerimônia é realizada, tradicionalmente, todos os anos na Igreja de São João Batista, no bairro Lagoa Seca, em comemoração a proximidade do dia de São João, padroeiro do município de Assú ao tempo em que se comemora a Páscoa da Colônia.

A missa foi celebrada pelo Padre Netinho, pároco da Igreja Matriz de Assú. O deputado George participou da celebração em meio a familiares e conterrâneos, agradecendo a chegada de mais um São João. Após a eucaristia, foi servido um café da manhã para todos os presentes, em homenagem a São João Batista.

“É sempre especial estarmos juntos em mais uma missa para confraternizar com nossos conterrâneos e familiares a chegada do dia de São João. Um momento de fé, de alegria e muito esperado pelos assuenses." Afirmou o deputado George.
-- 
Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Assu Antigo 24 min    ·  SOBRE O MAJOR MONTENEGRO QUE EU CONHECI E CONVIVI Nascido na Fazenda Itu, Povoação de Sacramento, atual e prósper...