quarta-feira, 1 de junho de 2016

Hoje tomei posse como Presidente da FEMURN, e agradeço a todos que puderam comparecer a cerimônia de posse, como o prefeito Silveira Júnior, que renunciou a presidência da Federação, o governador interino do Estado, Fábio Dantas, demais prefeitos, secretários, assessores e autoridades. 
Me comprometi em continuar a luta pelo fortalecimento da FEMURN e as Prefeituras do RN, temos um longo caminho pela frente e espero que unidos, Estado e municípios, possamos vencer os obstáculos.
Femurn
O Prefeito de Assú, Ivan Júnior, tomou posse há pouco como Presidente da FEMURN. A solenidade contou com a presença de Francisco José Silveira Júnior, que renunciou a presidência da Federação, o governador interino do Estado, Fábio Dantas, prefeitos, secretários, assessores e autoridades. Ivan se comprometeu a continuar a luta pelo municipalismo, fortalecendo a FEMURN e as Prefeituras do RN, e agradeceu a Silveira Júnior pelo empenho a frente da Federação, a Fábio Dantas pela parceria com o Governo do Estado e aos Prefeitos pela confiança depositada. | Foto: Demis Roussos
Do Facebook de Ivan Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário