segunda-feira, 11 de julho de 2016

NORONHA
 
Tinha bastante vontade
E com muita ansiedade
Eu fui ali em Noronha
Fui ver sem deixar barato
Se a ilha tinha de fato
Essa beleza tamanha

Seu moço o que avistei
Por demais muito gostei
É muita e rara beleza
O olho chega a doer
De tanta beleza ver
De tanto ver natureza

Na baía do sueste
Dei um mergulho da peste
Mas não vi o tubarão
Tartarugas vi demais
Depois fui um pouco mais
Ver a praia do leão

O morro dos dois irmãos
Nos causa até emoção
Como é bela essa paisagem
Ver a Sancho do mirante
É de fato estonteante
Parecendo até miragem

O por do sol de Noronha
É de beleza tamanha
Só estando lá prá ver
Em um passeio de barco
Jantando um peixe bem farto
Esperando anoitecer

Enfim Noronha é beleza
Flora fauna natureza
Para se admirar
E se disserem a você
Que só vendo para crê
Você pode acreditar

Autor: Rosivaldo Quirino
Postado por RQBEZERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM POUCO SOBRE MEUS ANTEPASSADOS

Meus bisavós chamados Manoel Cavalcante de Queiroz e Vigorvina Fontes Fernandes de Queiroz (Fotografias abaixo) nasceram na então Vila de Lu...