segunda-feira, 25 de julho de 2016

MOSSORÓ: MORRE O EMPRESÁRIO SÍLVIO MENDES

Silvio Mendes com o empresário Diran Amaral (falecido), ex-governador Geraldo Melo, ex-deputado Laire Rosado e o jornalista Dorian Jorge (falecido). foto: internet
Silvio Mendes com o empresário Diran Amaral (falecido), ex-governador Geraldo Melo, ex-deputado Laire Rosado e o jornalista Dorian Jorge (falecido).

Por Jornal de Fato
 
Morreu na noite deste domingo (24) o empresário e político aposentado Sílvio Mendes de Souza. Ele estava em casa, no bairro Nova Betânia, bairro nobre de Mossoró, quando passou mal e não resistiu aos primeiros procedimentos de socorro.
Sílvio Mendes tinha 88 anos de idade.
Natural de Assu, nascido a 4 de junho de 1928, filho de Francisco Pedro de Souza e de Francisca Gregório de Souza, Sílvio fez carreira empresarial e política na cidade de Mossoró.
Ele criou a Indústria de Móveis Silvan, referência na economia da cidade até a década de 90.
Como político, exerceu o mandato de vice-prefeito de 31 de janeiro de 1983 a 31 de dezembro de 1988, na segunda gestão do prefeito Jerônimo Dix-huit Rosado Maia.
Sílvio Mendes era casado com Maria de Lourdes Nogueira Mendes, Dona Lourdinha (falecida), com quem teve os filhos Silmar Mendes, Simone, Sílvio, Lúcia (falecida), Paulo Mendes, Marcos Mendes e Sílvio Mendes Júnior.
O corpo de Sílvio Mendes está sendo velado na Capela de São Vicente, no centro de Mossoró.
O sepultamento está marcada esta segunda, 25,  as 16h, no Cemitério de São Sebastião.




Blog do BG: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da solidão por Redação Tribuna do Norte  3 de abril de 2024     Vicente Serejo serejo@terra.com.br O ser humano, desde a caverna, tem medo d...