sexta-feira, 4 de novembro de 2016

EM NATAL, GRUPO QUINTAS FOTOGRÁFICAS FAZ EXPOSIÇÃO NA UFRN

th1
Engenho de Ilha Bela, em Ceará-Mirim (Foto: Ricardo Morais)
“Em Cores” fica em exposição de 3 a 30 de novembro no Auditório Central. Ao todo, 20 fotógrafos apresentam 80 imagens de passeios e expedições.
Do G1 RN / Fonte – http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2016/10/em-natal-grupo-quintas-fotograficas-faz-exposicao-na-ufrn.html
O campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal, recebe durante os dias 3 e 30 de novembro, na biblioteca Zila Mamede, a exposição fotográfica ‘Em Cores’. O trabalho foi produzido por 20 integrantes do grupo Quintas Fotográficas, que reúne fotógrafos profissionais e amadores de todo o estado. A UFRN fica no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul da cidade.
th
Igreja Matriz de Ceará-Mirim (Foto: Carla Belke)
Segundo a fotógrafa Carla Belke, componente do grupo, cada expositor preparou quatro fotos, totalizando 80 imagens registradas durante passeios e expedições que são feitas sempre às quintas-feiras. “Nos inspiramos em um projeto desenvolvido por um membro do grupo que é psicólogo e desenvolve um trabalho baseado na terapia de cores”, explicou. “Além da exposição, também haverá muita poesia. Um dos integrantes também é poeta e vai apresentar um trabalho muito especial”, acrescentou.
Serviço
‘Em Cores’ fica aberta ao público de 3 a 30 de novembro, sempre de 8h às 18h, na Biblioteca Central Zila Mamede, na UFRN. A abertura da exposição acontece na quinta-feira, dia 3, às 16h30. Entrada franca. As imagens que estarão em exposição foram feitas em Ceará-Mirim (Ricardo Morais), Monte das Gameleiras (Alicsson Morais), Goianinha (Gladys Fonseca), Maxaranguape (Juliana Garrido) e Galinhos (Antônio Carlos Alencar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que eu seja eternamente eterno louco e nunca deixe de sonhar na vida. (João Lins Caldas, pensador potiguar).