quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Professor do Campus da UERN em Assú tem artigo publicado em livro do IBGE

O professor Joacir Rufino de Aquino, do Departamento de Economia do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN), em Assú, é um dos autores do livro Brasil em Números 2016, editado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
 
O livro será lançado em Natal, nesta quinta-feira (17), às 19h, na Pinacoteca do estado, diz informação veiculada pela página eletrônica da instituição acadêmica.
 
Parte do acervo da Pinacoteca do Estado ilustrará a edição anual do livro. 
Na obra citada, o professor Joacir Aquino e o pesquisador Sergio Schneider, da Universidade Federal do RS (UFRGS) foram responsáveis pela análise de conjuntura da agropecuária brasileira.
 
“Participar dessa importante publicação do IBGE é motivo de muito orgulho para mim, tendo em vista a oportunidade de apresentar o trabalho desenvolvido no âmbito de nossa UERN no contexto nacional”, assinala o professor Joacir Rufino.
 
Brasil em Números é uma publicação com informações que aprofundam o conhecimento sobre importantes aspectos da realidade brasileira. 
 
Compacto em seu formato, o livro serve de instrumento de consulta e de base para análises e planejamentos em diversas esferas do governo e da sociedade.
Pesquisas realizadas pelo IBGE, além de dados produzidos pelo Banco Central do Brasil, agências reguladoras e ministérios, serviram como fontes de conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que eu seja eternamente eterno louco e nunca deixe de sonhar na vida. (João Lins Caldas, pensador potiguar).