terça-feira, 8 de novembro de 2016

Secretaria de Turismo de Natal e Senac promovem curso gratuito dentro do “Nossa Orla”

Tendo como referência o sol e o mar emoldurando as praias natalenses, este será o tema da realização do workshop de fotografia que a secretaria municipal de Turismo de Natal (Setur) realizará em parceria como Senac dentro do projeto “Nossa Orla”.

O minicurso será ministrado no dia 19 de novembro, no auditório do Porto Suites Natal Hotel, localizado na Avenida Presidente Café Filho, 682, Praia dos Artistas. Possuir câmera fotográfica é um dos pré-requisitos. Ao final do curso os participantes receberão certificado emitido pelo Senac.

O workshop será gratuito com duração total de 4h e os participantes terão a oportunidade de aprender na teoria e na prática noções básicas da fotografia. Serão duas horas de aula teórica seguidas por mais duas horas de prática na praia.
Ao final, será realizada uma seleção de fotos para serem expostas no dia 03 de dezembro na praia da Redinha, onde na ocasião ocorrerá mais uma ação do projeto “Nossa Orla”.

Estão sendo oferecidas 20 vagas para qualquer pessoa maior de 16 anos. As inscrições estão abertas na Setur Natal, com localização na rua Jundiaí, 644, Tirol (em frente a Fundação José Augusto). Os interessados devem comparecer no período de 07 a 16 de novembro, das 9h30 às 13h, portando cópia de RG, CPF e comprovante de residência. Para maiores informações ligar 3232-9068, falar com Christiane Alecrim.

Fonte:  natal.rn.gov.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Marmore Ltda O granito Nero Ikeda tem uma combinação harmoniosa de cores e texturas, adicionando um toque extra de elegância a qualquer pr...