segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

DR. GUSTAVO E SANDRA ASSUMEM REAFIRMANDO COMPROMISSO COM ADMINISTRAÇÃO HUMANIZADA E JUSTA



p1
p2
p3
p4
p5
p6
p7
p8
p9
O ser humano em primeiro lugar. Este é o princípio basilar da nova administração pública municipal do Assú, segundo as palavras do prefeito Gustavo Soares, PR, em seu discurso de posse, na tarde/noite de domingo, dia 1º de janeiro, na Câmara de Vereadores da cidade. Diante de um plenário lotado, o prefeito e a vice, Sandra Alves, PMDB, foram oficialmente empossados pela nova mesa diretora do Legislativo, eleita alguns instantes antes, sob a presidência do vereador João Walace, PR.
Em sua fala, o prefeito Gustavo Soares reiterou que a gestão terá como principal prioridade a implementação de ações que possam garantir a melhoria da qualidade de vida do cidadão/cidadã assuense em todo o município. Reforçou que está determinado a proporcionar à população um governo igualitário e com justiça social, sem distinções e em que todas as pessoas sejam merecedoras de tratamento digno e respeitoso.
Após o ato formal no Parlamento municipal, o prefeito seguiu a pé com destino ao prédio-sede da Prefeitura, na Praça Pedro Velho, centro da cidade, acompanhado pela vice Sandra, o deputado estadual George Soares, auxiliares, vereadores, demais lideranças e uma multidão de populares. Lá, aconteceu a cerimônia solene de transmissão de poder e a entrega das chaves do Executivo, ato no qual a gestão finalizada em 31 de dezembro de 2016 foi representada pelo ex-vice-prefeito Eurimar Nóbrega.
Ao se pronunciar aos presentes, o prefeito Gustavo Soares destacou o propósito de construir uma gestão eficiente, moderna e que dê resultados efetivos para que o Assú possa crescer e evoluir com desenvolvimento sustentável. Salientou que o povo mais simples e humilde do município será o foco maior do governo municipal, colocando mais uma vez o bem-estar das pessoas no primeiro degrau das metas e preocupações, ressaltando que, tanto é assim, que este é o conceito básico do slogan da administração: “Gente cuidando de gente”.
Fotos: Marcos Costa
Coligação Unidos Pela Mudança

Nenhum comentário:

Postar um comentário