Os hotéis fazenda são uma ótima opção para férias tranquilas. Esse tipo de hotel fica situado em zonas rurais e tem como objetivo oferecer aos hóspedes uma experiência de estadia em harmonia com a natureza. Além disso, eles são ideais para quem quer fugir para respirar ar puro, ouvir e ver os animais do campo, ter contato com a natureza e descansar com a família. Essa também é uma boa alternativa para passar os melhores momentos de lazer com as crianças fora das cidades grandes.
Não sabe por onde começar a planejar a viagem? Selecionamos alguns dos melhores hotéis fazenda do Brasil. Vale a pena conferir a lista para suas próximas férias.
Vai viajar com as crianças?
 
Conheça 6 hotéis fazenda para passar férias com crianças

Bomtempo Resort – Petrópolis (RJ)

Bomtempo Resort

Por que o Bomtempo Resort está entre os melhores?

O Bomtempo Resort tem aconchegantes chalés com lareira para aquecer o clima de serra. Para as crianças, oferece espaços especiais para a brincadeira: lago com pedalinhos, casas de boneca, cinema infantil e torre de aventura.
melhores hoteis fazenda brasil petropolis redes
E também tem diversão para adultos: spa, quadras de tênis, adega climatizada, piscina, sauna, bar, cachoeira privada, aulas de alongamento e dança.