sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Dispositivo Espião Permite Rastrear Seus Pertenses Através do Seu Smartphone

Novo dispositivo menor que uma moeda permite encontrar até mesmo seu carro através do seu smarthpone. Veja na matéria:

http://dicasdesobrevivencia.com


Atualizado em 2 de junho de 2017
Todos nós em algum momento passamos pela situação de colocar as chaves do carro ou de casa em algum lugar e simplesmente esquecê-las… E quando mais precisamos delas, não encontramos de jeito nenhum, muitas vezes elas estão num lugar que nunca pensaríamos em procurar. Ou ainda a situação de, na correria diária, estacionar o carro e depois não conseguir lembrar em qual vaga o carro ficou. Você não é o único que passou por essas situações. Sabendo desses problemas de nosso cotidiano, um novo dispositivo foi desenvolvido, possibilitando que você localize seus pertences imediatamente, desde suas chaves ou carteira até o seu carro! Tudo com ajuda de seu celular smartphone.

Que dispositivo é esse?

Esse dispositivo é o RastreR. Após ter feito muito sucesso na Europa e Estados Unidos devido ao seu tamanho e a sua confiabildade, o RastreR chegou agora no Brasil.

Como o RastreR funciona?

Usar o RastreR é bem simples. É só baixar o aplicativo gratuito (disponível para iPhone e para Android) e conectar o dispositivo seguindo as instruções. Uma vez conectado, você só precisa colocar o RastreR em seus pertences. Sua funcionalidade não se resume a apenas registrar a localização onde estava conectado, podendo ainda ser usado como alarme, tanto para evitar furtos como ajudar na busca de seus pertences.

Outras funcionalidades

De acordo com o fabricante, o RastreR é usado também por aquelas pessoas que vivem esquecendo onde deixaram a carteira, as chaves e até mesmo o celular. É também útil para encontrar a sua bagagem, bicicleta ou qualquer outro item pessoal. Para aqueles que possuem filhos ou também um animal de estimação, o RastreR também é uma forma eficiente de ser alertado caso eles resolvam se afastar muito de você.
Segundo instruções do fabricante, o RastreR não é apenas utilizado por pessoas que costumam perder chaves e carteira ou até mesmo celular, ele é usado ainda para evitar a perda de malas, bolsas e qualquer variedade de pertence.

Benefícios do RastreR:

  • Encontre seus pertences em segundos;
  • Alarme para encontrar até mesmo os itens mais escondidos;
  • O RastreR ainda o ajuda a encontrar seu celular, fazendo ele tocar, mesmo em modo silencioso
  • Sua bateria que dura em média 1 ano - você nunca precisará recarregar.

Testamos o Rastrer:

Ficamos curiosos com as funcionalidades do RastreR e resolvemos comprar 5 unidades para teste através do site oficial. Após alguns dias, recebemos o produto em uma embalagem de ótima qualidade. É incrível o quão leve e portátil o produto é, sendo bem prático colocá-lo em suas chaves ou carteira. Conectá-lo em nosso smartphone foi muito fácil, não levou sequer um minuto!

Resolvemos simular uma situação cotidiana de perder um pertence. Escondemos o produto em nosso escritório e não levamos mais que 10 segundos para encontrá-lo: a função busca emite um alarme bem alto, sendo impossível de perder os seus pertences. Esse alarme é um ótimo aliado em assaltos, pois o barulho atrai a atenção para o ladrão.

A precisão é outro fator positivo. Após estacionar o carro com o RastreR em uma rua no Rio de Janeiro, nos afastamos da região e procuramos o carro através do smartphone utilizando a função de localização. Ele estava exatamente no local mostrado pela aplicação!

Quanto Custa

Apesar de várias vantagens e funcionalidades, é fácil pensar que o Rastrer custa caro. Ficamos surpresos quando soubemos que a fabricante lançou o produto no Brasil por apenas R$129,90 (com possibilidade de parcelar até 6 vezes). Ainda tem uma promoção de lançamento, ao comprar 2 unidades do RastreR você leva 1 grátis!. Segundo o fabricante, essa oferta não deve durar muito, uma vez que o estoque é limitado.

Conclusão

Com tantas evidências de que funciona e o grande problema que o RastreR resolve, é difícil não recomendar o RastreR. Com tantas funcionalidades e um ótimo preço, o RastreR é um produto extremamente recomendado. Entramos em contato com o fabricante e conseguimos uma incrível promoção de lançamento, basta você clicar logo abaixo:

Promoção exclusiva para nossos leitores: Compre RastreR em 6x com até 75% de desconto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da solidão por Redação Tribuna do Norte  3 de abril de 2024     Vicente Serejo serejo@terra.com.br O ser humano, desde a caverna, tem medo d...