domingo, 28 de janeiro de 2018

Tive um encontro ontem com Washington Araújo e aderi à ideia de ser criada uma "embaixada" assuense (eu preferia açuense) em Brasília com reuniões pelo menos a da dois meses dos conterrâneos que moram aqui e seus familiares que queiram matar saudades da terrinha, jogar conversa fora, lembrando de lá e das coisas boas que ali vivemos. Quem souber de pessoas cujas raízes sejam o Açu (ou Assú, como diz a legislação de lá), por favor, espalhe a ideia e adira ao projeto mantendo contato comigo ou com Washington (ambos estamos no Facebook), preferencialmente por mensagens in box. A primeira dessas reuniões pode acontecer já em março ou abril. Mesmo quem mora fora de Brasília deve divulgar e contatar quem saiba que mora aqui. "Colônia" não é coisa da capital das "embaixadas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiz-lhe ver aquilo que representava para a minha vida. O que representava para o meu destino. Era a minha vida. Era o meu destino. Aos seus ...