segunda-feira, 16 de julho de 2018

Chegou a hora de acomodar os Rosados

Veja também: Beto, Walter, Agripino e 2 vagas de federal; Salvação de Larissa; Tucanos com Carlos Eduardo; olha ele!
Por Allan Darlyson


Ainda extraoficialmente, chegou por várias fontes de credibilidade a informação de que os Progressistas (PP) decidiram apoiar a candidatura do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT), indicando o publicitário Kadu Ciarlini (PP), filho da prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP) para vice.

Beto, Walter, Agripino e duas vagas de federal

Se confirmado o apoio do PP a Carlos Eduardo e a consequente aliança com PDT, DEM e MDB, os deputados Walter Alves (MDB) e Beto Rosado (PP) brigarão com o senador José Agripino (DEM) pelas prováveis duas cadeiras que o grupo deverá conquistar na bancada federal.

A salvação de Larissa

A indicação de Kadu para vice de Carlos Eduardo (PDT) deixa a deputada estadual Larissa Rosado (PSDB) como opção de dobradinha para o deputado federal Beto Rosado (PP) com o apoio da prefeita Rosalba Ciarlini (PP), eliminando a possível candidatura de Sandra, garantindo a reeleição de Larissa e atraindo as tucanas mossoroenses para o palanque de Carlos Eduardo. Se a expectativa for confirmada, é a salvação de Larissa.
http://portalnoar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM POUCO SOBRE MEUS ANTEPASSADOS

Meus bisavós chamados Manoel Cavalcante de Queiroz e Vigorvina Fontes Fernandes de Queiroz (Fotografias abaixo) nasceram na então Vila de Lu...