quinta-feira, 18 de outubro de 2018


Por Cristina Costa Rodeira 
✿✿❀¸¸¸.•*´¯`❀✿✿❀¸¸¸.•*´¯`❀
Amigo embala-me.
Dá-me o teu colo para repousar
meu corpo cansado, de tanto lutar.
Dá-me travesseiros
recheados de carinho
para repousar a minha cabeça
povoada de sonhos.
Amigo
dá-me o sorrir da Primavera.
Trás a luz do Sol ao meu coração
as flores, como estrela guia
debulhadas em botão.
Amigo embala-me.
Dá-me a relva orvalhada
para eu pisar com meus pés cansados.
Mil quimeras d'alma sonhadas
e revividas nas madrugadas frias e cinzentas.
Assim, Amigo, embala-me.
Não me deixes perecer.
Dá-me de novo esse colo
e eu tecerei estrelas de sonho
para ti e para mim
para no teu colo finalmente, adormecer.
✿✿❀¸¸¸.•*´¯`❀✿✿❀¸¸¸.•*´¯`❀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...