sexta-feira, 29 de maio de 2020

QUEM AOS SEUS NÃO ESQUECE SERÁ SEMPRE BEM VINDO



Por 
http://aluiziodecarnaubais.blogspot.com/  

Parafraseando o célebre escritor paraibano José Américo de Almeida, cunhando uma pérola verbal de que: No caminho da volta ninguém se perde.  


Alongando este pensamento realístico dos desafios do tempo, quero aqui enfatizar a informação que acaba de chegar à nossa redação.


Tomamos ciência que Fernando Caldas (Fanfa) que na sua juventude enveredou na politica assuense, sendo vereador e consequentemente presidente da Câmara Municipal, dedicando todo o seu empenho a causa pública, depois de longos anos residente em Natal, sem perder o contato com sua amada cidade de Assú. 


Fanfa pretende fazer uma retomada desta experiência que se qualificou com o passar dos tempos, vindo disputar uma das 15 vagas do legislativo na terra dos poetas. 


Fanfa sabe das dificuldades de um recomeço, assim como o fênix, que ressurge das cinzas, vai lutar com espirito renovado para mais uma conquista.


Acreditamos que seu renascimento na politica assuense, será de importante contribuição para o processo  legislativo vigente, em seus diversos ângulos de efetividade social e econômica da sua querida gente. 


Abnegação pelo trabalho que deseja realizar em prol da coletividade é uma premissa recíproca aos que confiarem em seu projeto.


A vida sempre nos oferece uma segunda chance. Fulcrado nos ideais democráticos de quem deseja servir com sua capacidade a terra que bem o conhece, nosso amigo varzeano, sabe mais do que ninguém desempenhar o seu papel parlamentar. Cumprir obstinadamente destino que o chama para uma nova batalha, será o objetivo principal para  empunhar mais uma vez a bandeira de luta em defesa dos que necessitam do seu trabalho.


Como não sou eleitor do Assu: resta-me somente encorajar o amigo para tal façanha, independente de sigla partidária ou sistema de apoio em que esteja inserido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Marmore Ltda O granito Nero Ikeda tem uma combinação harmoniosa de cores e texturas, adicionando um toque extra de elegância a qualquer pr...