sábado, 1 de março de 2014

Desfiles das escolas de samba e tribos de índios iniciam desfile na noite deste sábado


Publicação: 01 de Março de 2014 às 18:48 | Comentários: 

Dentro de instantes começa no Polo do Carnaval Multicultural, na avenida Duque de Caxias, Ribeira, o desfile das escolas de samba e tribos de índios de Natal, que no ano passado não chegou a ser realizado por falta de recursos financeiros da prefeitura de Natal. O tradicional desfile do corredor do samba vai deste sábado  até terça-feira (1º a 4 de março), sendo que no sábado (8) está previsto o desfiles das escolas campeãs.
 Magnus NascimentoCarnaval na Ribeira começa com atraso 
Carnaval na Ribeira começa com atraso

O desfile das escolas de samba e tribos de índios tem previsão para começar às 20 horas e término por volta de 1:50 da madrugada do domingo (2).  Inicialmente desfilarão cinco tribos de índios, com a seguinte ordem – Comanche, Os Guaranis, Mobralino Mapabu, Tapuyas e Apaches, que terão de fazer o percurso em 40 minutos. O desfile da última escola de samba, está previsto para terminar às 23:20.

Em seguida desfilarão cinco escolas de samba, do chamado grupo de acesso:  Confiança no Samba, Unidos de Santa Cruz e Asas de Ouro.

A  programação do desfile das escolas de samba prossegue no domingo (2), a partir das 20 horas, com as seguintes tribos de índios: Potiguares, Os Guaracys, Tupi Guarani, Gaviões Amarelos, Tabajara. O encerramento está previsto para a meia noite.

Já na primeira hora da madrugada da segunda-feira (3) entra no corredor da avenida Duque de Caxias o desfile das escolas de samba do grupo “B” – Clube Pilares de Uruaçu, Águia Dourada. Depois se seguem as escolas do grupo “A”  - Em cima da Hora e a Ferro e Aço. Cada escola de samba fará um percurso de 50 minutos.

Por fim, na noite da segunda-feira (3) ocorre o desfile do grupo principal das escolas de samba, que terão de fazer o percurso em uma hora. A ordem de saída é a seguinte: Grande Rio do Norte, Império do Vale, Malandros do Samba, Acadêmicos dos Morro, Imperatriz Alecrinense e Balanço do Morro.

Fonte: TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário