segunda-feira, 7 de abril de 2014

Empresas oferecem até 80% de desconto em feirão para limpar nome

Feirão permite que devedor entre em contato direto com as empresas.

Veja como participar.

Pagar as contas em dia está sendo um problema para muita gente. Só no ano passado, de acordo com a Serasa Experian, 23,5 milhões de brasileiros não quitaram as dívidas no prazo certo. A boa notícia é que, mesmo com algum atraso, a maioria acabou acertando as contas.
Entretanto, seis milhões desses devedores não conseguiram sair do cadastro de inadimplentes. Para tentar renegociar a dívida, o consumidor pode participar do Feirão Limpa Nome Online, da Serasa, que acontece de hoje (7) até o dia 17 de abril.
Quem estiver interessado tem que entrar na página da Serasa na internet** e se cadastrar. Lá, fica sabendo se deve, para quem deve e quanto deve. O melhor? Pode negociar diretamente com as empresas. Das 90 participantes, 36 toparam dar condições especiais.
“Nós estamos falando de descontos sobre abatimento total da dívida e parcelamento dessa dívida com mais meses pro consumidor consiga pagar. Observamos que existem dívidas que o credor chega a dar 70%, 80% de desconto”, conta Vander Nagata, superintendente de Serviços ao Consumidor da Serasa.
** Caso não consiga acessar o site, tente novamente mais tarde, pois a página pode estar congestionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carta de uma idosa trancada num lar Tenho 82 anos, 4 filhos, 11 netos, 2 bisnetos e um quarto de 12 metros quadrados. Já não tenho mais a mi...