quarta-feira, 23 de abril de 2014

#VocênoPSC! Em um encontro realizado em Natal, o pré-candidato a deputado federal pelo PSC Fernando Caldas aproveitou para tirar esta foto com o nosso vice-presidente nacional, Pastor Everaldo Pereira. Caldas deixou ainda esta mensagem para o Pastor Everaldo: “Everaldo é um homem de doutrina cristã, conservador, tem credo político e valor, é bem intencionado, é patriota, tem competência, está preparado para servir o Brasil! Ele não é pré-candidato dos evangélicos, mas pré-candidato a presidente da nação brasileira. Vamos#JuntosPorUmBrasilMelhor.” Obrigado, Fernando, pela participação e pela mensagem!

(Matéria transcrita da página Facebook do PSC Nacional).
Foto: #VocênoPSC! Em um encontro realizado em Natal, o pré-candidato a deputado federal pelo PSC Fernando Caldas aproveitou para tirar esta foto com o nosso vice-presidente nacional, Pastor Everaldo Pereira. Caldas deixou ainda esta mensagem para o Pastor Everaldo: “Everaldo é um homem de doutrina cristã, conservador, tem credo político e valor, é bem intencionado, é patriota, tem competência, está preparado para servir o Brasil! Ele não é pré-candidato dos evangélicos, mas pré-candidato a presidente da nação brasileira. Vamos #JuntosPorUmBrasilMelhor.” Obrigado, Fernando, pela participação e pela mensagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...