quarta-feira, 25 de março de 2015

Vídeo mostra assalto a clínica em Natal; suspeito é preso

25/03/2015 09h33 - Atualizado em 25/03/2015 09h42

Assalto aconteceu no dia 21 de março em Petrópolis, Zona Leste de Natal.

Suspeito foi preso nesta quarta (25) em casa no bairro Mãe Luíza.

Do G1 RN
Um homem suspeito de liderar uma quadrilha que praticava assaltos à clinicas nas zonas Leste e Sul de Natal foi preso na manhã desta quarta-feira (25) em Mãe Luiza. A Polícia Civil divulgou um vídeo onde o suspeito aparece praticando um assalto a uma clínica em Petrópolis, na Zona Leste, que aconteceu no dia 21 de março.
As imagens mostram que o suspeito e um comparsa rendem um homem e uma funcionária e, em seguida, recolhem seus pertences e tudo que acham no interior da clínica. Duas mulheres entram no local e também são obrigadas a entregar seus pertences. No fim da ação, os dois assaltantes prendem as vítimas dentro da clínica e fogem.
O suspeito foi preso nesta quarta em casa. O delegado Herlânio Cruz, da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), informou que no momento da prisão foram apreendidos uma arma, munições e a farda que o homem aparece usando nas imagens.

Mandado de prisão
De acordo com o delegado Herlânio Cruz, o assaltante de 21 anos já tinha um mandado de prisão por ter assaltado uma residência em Capim Macio, na Zona Sul de Natal, no dia 3 de fevereiro deste ano. Na ocasião, foram levados 30 mil em objetos e o carro da vítima.
Assalto a clínica no bairro Petrópolis aconteceu no dia 21 de março (Foto: Reprodução)Assalto a clínica no bairro Petrópolis aconteceu no dia 21 de março (Foto: Reprodução)
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...