sexta-feira, 9 de junho de 2017

─────❀ღ✿────•✤❥
A coragem toma muitas formas,
muitas cores.
Coragem de deixar morrer o ódio, 
a quem só me causou dor.
Coragem de marcar meu corpo,
não com rugas assumidas,
mas com pinturas que as escondem,
não recordando as feridas
que me rasgam a alma e a pele.
Coragem de enfrentar a dor ,
sem que outros saibam ou percebam,
encontrando ainda assim alegria para viver.
Coragem de dar nova vida ao meu olhar
que observou e sentiu tantas mágoas,
tantas dores provocadas.
Cubro a minha pele
com mil cores de coragem.
E não há melhor pintor,
é a mão de Deus que a pinta, nunca a vi com tanta cor.
───────❀ღ✿─────•✤❥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...