sexta-feira, 15 de maio de 2015

Cidade Viva divulga tributo a Núbia Lafayette; cantora de PE participará

“O amor está no ar em Teresina”, foram com essas palavras que a produtora cultural Carla Ramos convidou os telespectadores do Cidade Viva para o show “Hino ao Amor”, em cartaz nesta terça(12) e quarta(13), às 20 horas, no teatro 4 de setembro.
Carla esteve no programa desta terça(12) para divulgar o show, que será um tributo a Núbia Lafayette e contará com a presença especial da cantora pernambucana Aurea Sanlima, que lançará seu cd com os grandes sucessos de Núbia.
Além de Aurea, o show terá ainda a participação de vários intérpretes piauienses, que também cantarão clássicos de Núbia Lafayette. Subirão ao palco do teatro 4 de setembro os cantores Rosinha Amorim, Gabi, Otávio César, José Williams, Ana Virgínia, Helena Beatriz e Solange Leal.
O show promete emocionar o público e tudo foi pensado para proporcionar um grande espetáculo. Uma banda, especialmente montada para o tributo, acompanhará todos os cantores e um cenário assinado pelo decorador Pereira Falazar  foi criado para encher os olhos dos espectadores.
Também durante o tributo haverá o lançamento do livro “Núbia Lafayette, a voz sentimento”, escrito pelo radialista e amigo pessoal da cantora, o baiano Hamilton dos Santos.
A publicação demorou três anos para ficar pronta e reúne toda a discografia de Núbia, fotos da artista e cartas que Hamilton e Núbia trocavam entre si.
Teresina é a terceira capital onde o livro está sendo lançado. “Núbia Lafayette, a voz sentimento” já foi lançado em Natal-RN e João Pessoa-PB.
Marcelo Lopes
marcelolopes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário