sábado, 6 de agosto de 2016

 
Francisco Cabral de Oliveira

91 anos de Idade

Pai. Amigos para sempre bons amigos.

 A vida é o caminho que se percorre em busca dos sonhos, da felicidade, da construção dos valores éticos, morais e religiosos, da solidariedade com os mais necessitados e das amizades sólidas, que fazem o homem um ser, infinitamente, capaz de viver em sintonia com o criador.

 Seguindo uma trajetória de luta com honestidade e perseverança, foi que Francisco Cabral de Oliveira, homem simples e ...batalhador alcançou, com muito esforço e dedicação, a realização dos seus maiores sonhos: Empresário bem sucedido, o reconhecimento da sociedade, e o mais importante destes sonhos, o de criar e educar uma família, no caminho do bem e da moral.

  É com a certeza de que a vida é sempre uma conquista, que hoje comemoramos a graça de viver os seus 91 anos, bem vividos e com muita lucidez. Todos nós, seus familiares e amigos, agradecemos a Deus por tê-lo conosco todo esse tempo, poder gozar de sua companhia, receber suas orientações, e acima de tudo, receber o seu amor.


  Foi com esse amor que construiu a sua família, educando os filhos no caminho da verdade e da justiça, dando com seu exemplo, ensinamentos de humildade e de bom caráter, pois sempre fez questão de ser honesto em todo o seu agir, ao longo do tempo, e esses valores continuam norteando a sua existência até os dias de hoje.


  E, na alegria deste momento pedimos e rogamos a Deus, que todo o bem que ele fez e faz até agora aos seus familiares e amigos, reverta-se em paz e saúde para que possa celebrar outros aniversários deste valioso tesouro, que ele mesmo nos deu sob a forma de Bom Filho, Bom Irmão, Bom Pai, Bom Esposo, Bom Avô, Bom Sogro e Bom Amigo.


Nossa eterna Gratidão a Deus por tamanha Benção!
Parabéns! Muitas felicidades.
Esses são os votos de quem te ama:
Filhos, Netos, Bisnetos, Irmãos, Cunhada,
Sobrinhos, Genros, Noras e Amigos.
Que Deus, o todo poderoso, ainda lhe conceda muitos anos de vida, com saúde, paz e prosperidade.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário