domingo, 19 de setembro de 2010

PARABÉNS TERRA DOS CARNAUBAIS



As nossas origens tem raizes seculares, nasceram nas aspirações legitimas dos nossos ancestrais, homens e mulheres que multiplicaram seus valores na permanente labuta de uma liberdade para o futuro de nossas gerações.
 Hoje ao completar 47 anos de efetiva autonomia politico/administrativa, desejamos compartilhar do ufanismo maior da nossa sociedade, todos convictos de que a grandeza de um povo se dá pela solidariedade coletiva de seus habitantes.
Queremos nesta data magna, maior referencial da nossa recente história, saudar os precusores desta luta: aos primeiros habitantes, patriarcas da nossa colonização, do sentimento organizativo e empreendedeor do patrono Abel Alberto da Fonseca, somados ao idealismo do emancipador Olavo Lacerda Montenegro, dando ênfase,  continuidade de progresso, desenvolvimento e ações praticadas em pró do bem comum por todos seus governantes.
 Cada prefeito fez seu dever de casa, uns mais, outros menos, nem por isso deverão ser endeuzados nem subestimados, cada qual tem um quinhão de reconhecimento nestes 47 anos de glória do nosso povo.
Desejamos na condição de cidadão nativo, abnegado por este amado torrão, elevar nossos cumprimentos aos demais conterrâneos, certo de que o caminho percorrido ainda precisa muito de cada um de nós, para alcançar a trajetória do crescimento social, econômico e cultural que nossa gente luta para obter.
 Nossos parabèns Carnaubais, pilastra, esteio, pedra basilar do nosso sentimento atávico com profundo respeito pelo seu passado, presente e futuro.

(blogdoaluíziolacerda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De Nino, o filósofo me-lancólico do Beco da Lama, molhando a arte de viver com goles de uísque: “A vaidade humana, às vezes, é perversa. Não...