domingo, 6 de março de 2011

POESIA



Ausência

Afagas a minha falta e deixe-me dormir.

Encoste a sua palma na minha.
Reconheça os meus lábios nos seus. Permita-me!

Afaste de mim o medo, ajude-me a pedir conselhos- ama-me!

Viva cada instante!
Inclua-me na estante de realizações.
Não me deixe ir!

Insinue, deseje-me!
Colha rosas no lençol- abraça-me.
Invente um conto e conte-me!

Um olhar a sensação de te amar.

Sorria!... Faça-me apaixonar todos os dias!
Juntos...
Amantes, enamorados- apaixonados!

Quanto tempo eu posso pedir ao tempo?
Um dia?...Um minuto?...Uma hora dessa paz!
Em algum momento do dia- a sua ausência.

Louca!... Louco!... Envolvidos demais para fugir.

Instinto de não poder, de não querer mais que o bem querer.

Nunca- é o motivo da minha certeza.
Esperança- confiança em um amor maior é o que me faz ficar!
Esperar- é o que me faz querer!... E ser- é ver em você, a mim!

Ausência;

(data de criação 18/05/010... Vinicius.C)


Um comentário:

  1. Fernando olá!!

    Nossa estou muito feliz em ver um texto meu em seu blog!... Obrigado pelo reconhecimento!

    Bom, como ve também tenho um blog, Alma do Poeta. Espero ve-lo em meus comentário, ja estou seguindo você!

    Um forte abraço!

    Vinicius.

    ResponderExcluir

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...