sábado, 30 de julho de 2011

CAGANDO EM PÉ…

Da necessidade real de executar uma cagada em pé, lançando um chicote de merda, depois sentar na latrina, puxar a descarga, tomar um banho, sentir-se “limpado” e sair da empreitada risonho e feliz, escrevendo nos blogues da paróquia:

Deu, ipsis litteris, no blogue SUBSTANTIVO PLURAL, de Tácito Costa – Natal/RN, nicho maior da “Cultura Potiguar” hodierna:
Por Ednar Andrade
Pensando… (Sento-me no trono da necessidade real); Executando a necessidade física e pensando… Que bom, que bom seria se o homem de pé Evacuasse da vida as coisas sem sentido, As coisas que o deixam de joelho (uma vida) E solto um riso, um riso mudo… Que só escuta meu próprio ouvido. Demoro um pouco aqui pensando: O homem, na sua maioria, prefere ser evacuado (…) E limpado a ser limpo. Limpo de preconceitos ou sinônimos do termo, etc, etc, etc. Eu? Bem eu, mando pra p… Num jato todas as m… da vida. Prefiro ser limpo; nunca ser limpado. E aí, saio do trono, puxo a descarga: chuá. Pensando? Hum, bem, pense. Eu, tomo um banho e saio rindo, não é? Seria mais fácil, pense, é!” (Os grifos não são do original!)

M O T E:

Cagar em pé como um boi
vai ser sucesso em Natal

G L O S A:

Literatos, digam “oi”
à nova moda lançada!
- Vamos, pois, todos, cambada,
cagar em pé, como um boi!
O Rio Grande já foi
terra de bardo e jornal…
Hoje cuida do anal
sacrifício escatológico.
Consequentemente - é lógico! –
vai ser sucesso em Natal…

Laélio Ferreira
Natal/maio/2010

Postado por Laferre - Laélio Ferreira de Melo
[Do blog Mediocridade Plural]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...