domingo, 10 de julho de 2011

Em meu canto me encontro
e em ti penso
tento teu rosto recordar
e as formas do teu corpo
sempre tenso
são lembranças
que convidam a sonhar.

Por vezes
é difícil conseguir
recordar teu conjunto, tua imagem
mas quando tento
e lembro o teu sorrir
tudo surge ante mim,
como miragem.

Passa o tempo
e volto para ti
a miragem torna-se realidade
e ao ver teu rosto que sorri
as lembranças
afugentam a saudade.

Agradeço-te por tudo
o que me dás
chama-lhe amor,
chama-lhe amizade
quando estou em teus braços,
sinto paz
sinto-me bem, sinto só felicidade.

Beijo as tuas mãos
em oração
em carícias sem fim,
numa eternidade
e quase me para o coração
pois se sinto prazer,
sofro de ansiedade.

E se o sofrimento
é um tributo
que pelo amor, temos de pagar
não me importo com isso,
pois o fruto
será mais doce,
se antes amargar.

Por Cristina Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O INTELIGENTE E O SABIDO

Há duas categorias de pessoas que, sobretudo no Rio Grande do Norte, merecem um debruçamento maior, uma atenção mais atenta, um enfoque mais...