domingo, 28 de agosto de 2011



Por Cristina Costa

A música toca,

mas hoje ela não me faz chorar
apenas deixa-me o coração pesado.

Quero escrever
...mas não consigo
a inspiração escorre pelas letras
e leva as palavras que não se formam
nem na mente, nem no papel

Pensamentos soltos
palavras sem emoções,
coincidências
sinto-me vulnerável
ou já nem sei o que sinto, não reajo.

Talvez o sofrimento
tenha levado o sentimento
para outro patamar
Não sinto raiva, nem ódio.

Hoje ainda não atirei
a caneta para o chão,
nem permiti que o fracasso
empurrasse o meu corpo
para o canto mais escuro.

Tiraram-me o direito de chorar
e talvez por isso não reaja á dor
mas tudo não passa de sentimentos
inventados pelo medo de te perder.

Postado por Fernando Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...