segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Hoje perdi-me
no caminhos dos teus braços
o mundo desabava lá fora
enquanto eu me encontrava-me
no aconchego dos teus braços

Perdi-me nesse caminho,
achei-me nessa ilusão
teu abraço transportava-me
para longe da minha razão
 
Por Cristina Costa

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...