quinta-feira, 8 de setembro de 2011



 INSPIRAÇÕES CRUAS

Por Luciana Dimazio

Brotam-me palavras
Brutas
Cruas
Nuas
Para vesti-las a meu bel-prazer
(fatigo-me das roupas emprestadas)

Afloram-me frases
Livres
Leves
Soltas
Para compĂ´-las em versos sem rima
(de prisões e correntes ponho-me farta)

A sede de escrever bebe direto na fonte
Nascente fulgurante em meio ao oásis
Vaga-lume emergente no breu da dor
Fresta iluminada na porta cerrada

Invadem-me sentimentos e inspirações
Que se debruçam no meu pensar
Deitam-se no meu escrever
E desfalecem no meu viver...

Luciana Dimarzio - SET/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O INTELIGENTE E O SABIDO

Há duas categorias de pessoas que, sobretudo no Rio Grande do Norte, merecem um debruçamento maior, uma atenção mais atenta, um enfoque mais...