quarta-feira, 2 de novembro de 2011

"O que me move é a fé de que há sempre alguma coisa especial me esperando. E nessa busca vou juntando alegrias, guardando pedaços de amor, soltando sorrisos, pegando emoções, vendo as estrelas, pulando as pedras, olhando para o alto e agradeçendo a Deus. Nada me prende ao que não me faz crescer, ao que não tem sentido verdadeiro, ao que me faz sentir desamor e amargura. Não me apego a tristeza, a mentira nem a obscuridão das coisas veladas. Amo a vida do jeito que sei amar, em paz, serena em mim, olhando alem do que se ve, alma sorrindo, passos leves, braços abertos para cada abraço bem recebido."
MC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DELÍRIO Por que é que nós vivemos tão distantes, Si estamos neste sonho todo incerto: - Eu ao teu lado em pulsações vibrantes, E tu, long...