sábado, 28 de julho de 2012

BEIJA-ME
Para que possa sentir os teus lábios;
Onde as palavras, e os teus olhos sopram a vida;
E os meus lábios na tua boca oferecida;
Juramos segredos, e cânticos das noites caídas.

BEIJA-ME
A tua respiração, delira-me, delicia-me em cada virgula escondida;
Sentimento que não se calam, em cada letra de paixão contida.

BEIJA-ME
Á sol de alegria na tua fantasia;
Histórias de magia, e ousada calmaria.

PROVOCA-ME
Ondas calmas, que respiram rebeldia e o mar despe-se de poesia;
Quero-te nua, despida, livre da pauta dessa canção, e suor é a sua pura fantasia.

DESEJO-TE
Quero ler cada acento do teu parágrafo, e tocar-te com amor;
Fazes de mim, romântico, selvagem, poeta e um grande sonhador.
« Carlos Bradshaw Alves »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que eu seja eternamente eterno louco e nunca deixe de sonhar na vida. (João Lins Caldas, pensador potiguar).