quarta-feira, 5 de dezembro de 2012




Não há nada que me faça
da minha infância esquecer,
me vejo até renascer
toda vez que a banda passa.
Com emoção lembro a praça
e as flores de seu jardim,
sinto cheiro de jasmim
daquele doce passado...
Tocando a banda um dobrado,
leva uma banda de mim.

Luix Xavier, poeta glosador de Assu-RN

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...