quarta-feira, 3 de julho de 2013

De Paulo Montenegro

Nota

Paulo Montenegro vem de público, com a sua humildade que lhe é peculiar, pedir desculpas pelo incidente ocorrido na cidade de Assu, no último dia 24, envolvendo a sua pessoa e o editor do jornal Tribuna do Vale do Açu chamado Liberato Júnior, conforme os versos transcritos abaixo:

Meu amigo Liberato
Aconteceu é um fato
A queda que eu levei
Você tirou a cadeira
Não gostei da brincadeira
Por isso revidei
Admito que errei
E você também errou
Por isso lhe perdoei
E você me perdoe
Diga ao nosso "Pó de Arroz"
Não vou deixar pra depois
Minhas desculpas pedir
Sei que estava mei-chumbado
Perdoe-me e fico calado
Não vou mais repetir.

(Fica o registro do pedido de desculpas do nosso amigo e conterrâneo ex-deputado estadual Paulo Montenegro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TUDO É MERDA... - O mundo é simplesmente merda pura, E a própria vida é merda engarrafada; Em tudo vive a merda derramada, Quer seja mistura...