terça-feira, 2 de julho de 2013

Um poema de Walflan de Queiroz

A Tânia , numa tarde de crepúsculo místico

Por Walflan de Queiroz, poeta potiguar de São Miguel

Esta tarde meus olhos estão cansados de te esperar
E de te desejar na tranquila paisagem do porto,
Onde os barcos balançam mansamente sob o crepúsculo.
Esta tarde eu te ouço no murmúrio das águas, no voo
Da gaivota, quando desfalece em mim a visão da retirada ilha.
Esta tarde meu coração adormece docemente em tuas mãos
E penso no silêncio das estrelas e dos teus olhos.

Do bolg: Walflan de Queiros, tem orgulho em dizer, era meu primo segundo, por ser sobrinho de minha avó paterna Odete Fernandes Fontes de Queiroz Caldas. Fica o registro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TUDO É MERDA... - O mundo é simplesmente merda pura, E a própria vida é merda engarrafada; Em tudo vive a merda derramada, Quer seja mistura...