domingo, 20 de outubro de 2013

Leves, soltos sem rumo
meus pensamentos seguem
como uma nau à deriva.

Deixo-me levar pelo tempo.
Ouço canções de embalar
com acordes de doces melodias.

Apetece seguir e sonhar
fixar os teus olhos
todos os dias.

Se faz sol
deleito-me no brilho do dia e aqueço-me.
Se chove
banho-me com as lágrimas caídas do céu
e nelas me renovo.

Firmes
serão os teus passos
quando voltares
para o aconchego dos meus braços.

Minha alma
sente a leveza do voo plano
dos pássaros sobre a terra.

Na pressa de querer voltar
para junto de quem amo
antes da noite chegar.

Leves
serão os meus desejos
suave
será o meu despir.

Cristina Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Luizinho Cavalcante IV Cultura Viva, acontecerá no 1º de junho no bar de Ninha - Pacheco O blog Carnaubais Para Todos segue promovendo a n...