quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Estória de político folclórico

Titulo do blog.

Valério Mesquita conta que "o vereador J. Barbosa, lá de São Gonçalo, depois de dois mandatos, não logrou o terceiro. Foi derrotado pelas forças das urnas. J. Barbosa não é letrado, porém é muito ladino. Na despedida da câmara municipal e observando o andar da carruagem, teve uma idéia a qual, para os ex-colegas, foi horrível: "Sabem de uma coisa? São Gonçalo é o futuro. Vou comprar um carrinho e ser taxista no aeroporto novo. Não sou bom de "ingrês", mas já vou partir pra cima dos gringos. Com eles a gorjeta é boa. Quando chegar perto deles eu digo: How are You!". Quando me pagarem a corrida mais a gorjeta eu agradeço dizendo: "tanke!". Aprendi essas duas palavrinhas e vou me dar bem. Se eles puxar conversa eu digo: "Grigo véi, eu sou serial kiler". Fim de papo. Só aprendi isso!. Diarréia bilingue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E a experiência?  A experiência se consegue a proporção que os dias se passam! (Fernando Caldas).