sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

“HOMENAGEM A IPANGUAÇU”.

Tenho orgulho de viver sob este céu
Que cobre de azul o nosso chão
Terra que corre leite e mel
Ipanguaçu, terra do meu coração.
Minha Mesopotâmia encantada
Quem te descobre jamais te esquece
Fico ansioso esperando a alvorada
Assim, que o dia amanhece.
Ipanguaçu, minha querida cidade
Parece um jardim de luz neon,
Um pequeno bosque estrelado
Milhões de pirilampos a piscar
Com tudo em volta iluminado.
A festa já está acontecendo
É a nossa festa cristã, é Natal,
É a reflexão do amor, no dia-a-dia.
É o sonho da vida nascendo
É a fé nos trazendo alegria
É o abraço, o aperto de mão,
É a paz no coração.

Wiliame Lins Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DELÍRIO Por que é que nós vivemos tão distantes, Si estamos neste sonho todo incerto: - Eu ao teu lado em pulsações vibrantes, E tu, long...