sábado, 1 de setembro de 2018

FRANCISCO MEDEIROS DIAS - "Chico Dias" como ele é chamado carinhosamente pelos seus amigos mais íntimos, é da minha geração. Figura espirituosa da boa prosa assuense. Admirado por toda cidade do Assu pela sua verve irreverencia, pelo seu bom humor, pela sua graça. Encontrei-me come ele, Chico, há poucos dias atrás, na feira livro da cidade de Assu. Perguntei pra ele: "Ainda toma uns uísque?" - Ele me respondeu: "Fan" (é o meu apelido de menino),estou com cirrose hepática, fui ao médico ontem. Ele me disse: Seu" Francisco. O senhor pode tomar apenas uma doze de uísque!" - Chico me falou que respondeu assim, ao médico: - "Doutor, essa doze, o senhor pode tomar por mim!"

Fernando Caldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DELÍRIO Por que é que nós vivemos tão distantes, Si estamos neste sonho todo incerto: - Eu ao teu lado em pulsações vibrantes, E tu, long...