terça-feira, 23 de julho de 2019

CIUME AMARGO
Jadson Queiroz Alves
Foi um amargo ciume
que destruiu todo o nosso amor
como um vírus cruel,
que acabou me afastando de você.
Como fogo foi queimando
os nossos planos e sonhos,
pouco a pouco foi arruinando
o que era belo, ficou tristonho.
Só resta agora lamentar
por tudo que aconteceu,
e tentar a minha vida arrumar
e dizer-te que o meu amor por você,
não morreu.
Obrigada minha musa querida,
pelo teu amor,pelo teu carinho.
Nunca amei tanto em minha vida e,
adorei tê-la um dia em meu caminho.
Tantas recordações do nosso amor vou lembrar,
quando por uma pracinha eu passar,
quando de uma rosa eu sentir o perfume e,
sob uma arvore, da chuva eu me abrigar.
Vai ser muito difícil esquecê-la,
quando todos os dias , de ti lembrar,
quando a noite cair e chegar a hora de vê-la
correndo para os meus braços e te amar.
Adeus e me perdoe se tive que terminar...
Que você encontre a sua felicidade,
pois comigo o destino não quis.
Obrigada por teu amor e pela tua lealdade.
Quero dizer-te da minha gratidão
e que tudo que fiz e disse a você,
partiu do fundo do meu coração e,
espero que você seja sempre o meu bem-querer.
Quando olhares para um rio que corre
ou para uma noite chuvosa e quente,
lembra que um grande amor nunca morre
e permanece vivo no coração para sempre.

Jadson Queiroz Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...