sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Encontrei você
No mar revolto da vida
Em que, lentamente afundava,
Num dia inesquecível,
Encontrei você.
Mergulhei em ondas de ternura
E nelas me aprofundei.
Cresci no conceito do amor,
Por você me apaixonei.
Minhas andanças sem rumo,
Finalmente encontraram
Abrigo em seu coração.
Ali encontrei a paz
De que tanto necessitava,
Para escapulir no mar revolto
No qual me afundava.
Meu presente enterrou
O passado nebuloso,
Em que estava perdida,
Transportando-me a seus braços,
De onde, nem em sonhos,
Pretendo me afastar.
O pesadelo acabou,
Encontrei a calmaria
De que tanto necessitava...
Hoje, em águas calmas.
Mergulho, sem risco,
De afogar-me em solidão...
Antonia Nery Vanti (Vyrena)
Direitos autorais reservados®
Imagem pinterest
06-06-2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM POUCO SOBRE MEUS ANTEPASSADOS

Meus bisavós chamados Manoel Cavalcante de Queiroz e Vigorvina Fontes Fernandes de Queiroz (Fotografias abaixo) nasceram na então Vila de Lu...