sexta-feira, 15 de novembro de 2019

DOIS POETAS

Embriagados, cheios de cachaça Parati (antigo aguardente destilada),  os bardos assunses Renato Caldas e Jaime Wanderley vanguardeiros do folclore nordestino, ao passarem pela ponte de ferro de Igapó, sobre o rio Potengi, num repente, versejou Wanderley com graça:

Se o rio Potengi
Não tivesse tanto lodo
E fosse de parati,
Renato bebia todo!

Imagem relacionada

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...