domingo, 12 de janeiro de 2020

De: Francisco Martins

Fernando Caldas boa tarde! Lembra-se daquele texto que falei? Encontrei. Publique em seu blog, é um plágio sobre o poema de Renato Caldas. Esta mensagem só eu e você podemos ler.

Nenhuma descrição de foto disponível.


Nenhuma descrição de foto disponível.

Do blog: O poema que o poeta Alfredo Silva plagiou, do poeta Renato Caldas, segue:

Menina me arresponda,
Sem se ri e sem chorá:
Proquê você se remexe,
Quando vê home passá?
Fica toda balançando,
Remexendo, remexendo,
Penso tarvez qui nós véio,
Num tem oio e nem tá vendo?
Mas se eu fosso arturidade,
Se eu tivesse argum valô,
Eu botava na cadeia,
Esse teu remexedô.
Adispois dele tá preso,
Num lugá bem amarrado,
Eu pedia minha nêga,
Remexe pro delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Da solidão por Redação Tribuna do Norte  3 de abril de 2024     Vicente Serejo serejo@terra.com.br O ser humano, desde a caverna, tem medo d...