sexta-feira, 24 de abril de 2020

A imagem pode conter: texto que diz "Assis Medeiros Francisco Eu beijo... beijo me canso Dos meus vorazes gulosos beijos Quanto mais beijo, mais tenho desejo Parece até, meus beijos ser encanto. Mas tenho medo de beijar-te tanto deste está contaminado Mesmo distante temo meu pecado meu pecado se transforma pranto. Será pecado, meu amor! Beijar-te assim? Estais ausente, mas perto, juntinho a mim. Nestes beijos que ar leva me respondes. Tenho medo. Deixa eu sentir saudade saudade que não seja eternidade Nesta que me correspondes."
Francisco de Assis Medeiros, poeta assuense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O INTELIGENTE E O SABIDO

Há duas categorias de pessoas que, sobretudo no Rio Grande do Norte, merecem um debruçamento maior, uma atenção mais atenta, um enfoque mais...