FERNANDO CALDAS
Aos maus, Senhor, porque aos bons os que procuro ver....Senhor, eu conheço tanto da maldade, tanta maldadeQue é debalde e que é inútilQue eu ´procuro me esquecer...
(Caldas, poeta potiguar assuense)
Postar um comentário
A TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...
Nenhum comentário:
Postar um comentário