sábado, 26 de dezembro de 2020

MEMÓRIA VIVA | Celso da Silveira (1985)


Eis um pouco da trajetória de um filho ilustre do Assu, nossa terra natal querida, chamado Celso Dantas da Silveira ou simplesmente Celso da Silveira ("Arre! Gordo Cheio de Graça e de Glosa Glosarum"). Celso era meu amigo e meu tio atravessado digamos assim (tive eu, o privilégio de ter sido seu companheiro de boemia) por ser ele, irmão de Expedito Silveira, casado que fora com uma irmã de minha mãe. Afinal, Celso, precisa ser mais lembrado no Assu e, porque não dizer, bosteado na cidade que ele tanto amou e representou literariamente. Autor de dezenas de livros. Assista este vídeo, principalmente você que é potiguar do Assu, para conhecimento da sua trajetória. Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Luizinho Cavalcante IV Cultura Viva, acontecerá no 1º de junho no bar de Ninha - Pacheco O blog Carnaubais Para Todos segue promovendo a n...