domingo, 29 de maio de 2022

Poema de Joao Lins Caldas.  Revista Souza Cruz, Rio de Janeiro, 1924

Pode ser uma ilustração de texto que diz "Hontem obsu Sob a tréva madrugada encontraram-s [duas, Faze morada σα calma. Sem Subito Parado Tinhas Meu dormentes, verdade longe meu sonho, risonho, mim que cargo, parte perfeita, 17 mesma dimana agora prophetas Quero longe, Baldada longe eternamente, fremente. Serei mo mendigo. nada castigo. orada. minha natureza immortal erfeito, toda estreito ferida, Que Minha que amor, dias, mim nasceu dia. theorias profundo quem cria descança Acabou-se d'ella resto venerada amor Revista Souza Cruz meu beijo. JOÃO LINS CALDAS 82902 Btaivsil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O INTELIGENTE E O SABIDO

Há duas categorias de pessoas que, sobretudo no Rio Grande do Norte, merecem um debruçamento maior, uma atenção mais atenta, um enfoque mais...