sábado, 1 de abril de 2023

GLOSA

Quando lembro meu passado
As vezes fico feliz
Vendo coisas que já fiz
E quase tudo é lembrado
Trago no peito guardado
A infância, a mocidade
Com minha simplicidade
Construí a minha história
NA CACIMBA DA MEMÓRIA
NASCE UM VEIO DE SAUDADE.
Fábio Gomes
M.Helio Crisanto

Nenhum comentário:

A  TIA Por João Lins Caldas A tia velhinha Se   eu tenho essa tia Se viva ela mora Se canta baixinho Rendendo cantigas Serzindo lembranças A...